Morre aos 75 anos, Marly Marley, ex-jurada do “Programa Raul Gil”

A notícia foi confirmada pela assessoria do hospital São Camilo, em São Paulo.

Marly Marley que estava internada no Hospital São Camilo, em São Paulo, diagnosticada com câncer no pâncreas, faleceu na noite desta sexta-feira(10), aos 75 anos. Marly era jurada no Programa Raul Gil, nasceu em Três Lagos, foi atriz, diretora de teatro, crítica musical e ex-vedete.

Ronnie Von e Raul Gil vão ao velório de Marly Marley em São Paulo

Estava casada com o humorista Ary Toledo há 45 anos e teve passagem pelas principais emissoras de Televisão Brasileira, Manchete, Record, Band e SBT.

Artistas prestam homenagens a Marly Marley pelo Twitter. “Coração entristecido. A querida Marly Marley acabou de falecer, que Deus conforte o coração de toda sua família.” Escreveu a cantora Juliana Silva.

O humorista Oscar Pardini também lamentou a morte da jurada pelo Twitter “Solidarios sentimentos ao amigo Ary Toledo pela partida de sua esposa Marly Marley. Deus abencoe a ambos e à familia toda força e fé, amigo!” escreveu.

Raul Gil JR. também lamentou a morte de Marly “”Como sempre Deus seu caminhos…Marly Marley seu caminho foi de amor e paz te amo muito vou sentir muitas saudades dos seus conselhos beijos.” escreveu.

Sobre: Romário Nicácio

Desde 2009 informando sobre o mundo da Televisão

0 Comentários para: “Morre aos 75 anos, Marly Marley, ex-jurada do “Programa Raul Gil”

  1. Bruno Filipe
     em 11/01/2014 às 00:02

    Detestava a ninha escola, só tinha filhinhos de papai Afff
    Meu Colégio já foi destaque no Jornal Hoje :lol:
    *
    Nossa já tv matéria da minha escola no JH e tbm na tv cultura, pelo projeto de jovens alunos multiplicadores no combate a gravidez na adolescência e as DSTS

  2. ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))
     em 11/01/2014 às 00:04

    CÂNCER MALDIIITTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :evil: :evil: :evil: :evil:
    *
    2x
    Nem me fale…

  3. temos que saber lhi dar com as perdas pois DEUS e unico que sabe como confortar o nosso coração,eu gostava muito da marli que deus conforte seus coraçoes

  4. que triste adorava ela mas que papai do ceu conforme a familia pois estamos aqui na terra de passagem mesmo sei que e triste mas essa e a lei da vida do po viemos do po voltaremos,meus semtimentos…

  5. triste com essa notícia, meus sentimentos a toda a família, que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos, sentirei falta dela no Programa Raul Gil. Deus os abençoe!

  6. FIQUEI TRISTE,MAIS COMO ELA DISSE ESTAMOS AQUI SÓ DE PASSAGEM;ELA ERA ÓTIMA ATRIS ,HUMORISTA,AMAVEL;MAIS QUANDO PAPAI DO CEU CHAMA ;OQUE PODEMOS FAZER NÉ!TBM ESTOU COM CANCER DESCOBRI A QUASE 2 ANOS E DEIXO TUDO NAS MÃOS DE DEUS CONFIO MTO NELE DEUS É O MEU TUDO TE AMO JESUS.

  7. ela foi somente mais perto de Deus ,agora está do lado dele ,nos deixa aqui na terra mais olhando por nos no ceú,mulher divina de coraçao enorme é dessas pessoas que precisa o mundo ,agora em outro mundo deixa o nosso mundo mais pobre pela sua ausencia , mais só de saber que Deus guanhou reforço me conforta o coraçao e a saudede marly marley olhe por nós ai até outro dia ………………………

  8. UMA ENORME PERDA PARA A TELEVISÃO BRASILEIRA, UMA GRANDE ARTISTA SEMPRE SENSÍVEL E RESPEITOSA EM SEUS COMENTÁRIOS, DEIXA EM MIM UMA SAUDADE FUNDA, SORRI AGORA “MULHER CHORONA”, VOCÊ ESTÁ NA LUZ DA ETERNIDADE BEM PERTINHO DE DEUS. UM FRATERNO ABRAÇO ARY TOLEDO, CONTINUE ALEGRE E BEM HUMORADO É ASSIM QUE MARLY QUER VOCÊ. FORÇA ESTAMOS JUNTOS NESSA ADVERSIDADE. ELAINE

  9. a morte nao e o fim de tudo Deus nos da uma esperanca de viver novamente essa historia que morreu vai para o ceu sao pessoas sem conhecimento da biblia os mortos estao num sono profundo esperando a ressurreicao no dia certo de Deus.

Deixe uma resposta