Resumo da novela O Privilégio de Amar, hoje 26/12: O padre João da Cruz confirma para Luciana que Cristina é sua filha.

Luciana lembra quando Ana Joaquina disse que Cristina é sua filha e conta para André. Lorenza arruma um tempo livre e tenta fazer uma surpresa para André, mas é vista por Elizabeth e seu marido . Tamara faz Cristina saber que ela vai assumir o posto de Luciana em sua ausência. Barbara se arrepende das coisas erradas que tem feito. O padre João da Cruz confirma para Luciana que Cristina é sua filha.

O Privilégio de Amar, de segunda a sexta às 17h30, no SBT.

Sobre: Fernando Bernardo

Sou blogueiro desde 2010!

0 Comentários para: “Resumo da novela O Privilégio de Amar, hoje 26/12: O padre João da Cruz confirma para Luciana que Cristina é sua filha.

  1. Fenomeno é o cidade alerta que numa quarta preta registrou picos incríveis e dígitos contra novela flopada da globo kkkkkk FENOMENO jornalismo verdade nunca que cai e bate recorde negativo nem em quarta preta, imagina nos dias gordos como diz o reco co co


  2. A jornalista Ana Luiza Guimarães, âncora do “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, passou mal na manhã desta quinta-feira (26), durante o telejornal e deixou de apresentar a atração antes de seu término.

    Na volta de uma reportagem, o jornalista Rodrigo Boccardi, que dividia a bancada com Ana Luiza, informou aos telespectadores sobre a saída da colega e comandou o programa sozinho até o final.

    Já ao fim do “Bom Dia Brasil”, Boccardi disse que Ana Luiza já estava passando bem e que na sexta-feira (27) retornaria ao jornal.

    Ana Luiza Guimarães e Rodrigo Boccardi substituem os apresentadores titulares do jornalístico, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, no período de festas e férias.

    .

    .

    EITA!

  3. o viado do marcio cacrejando amor a vida kkk aquela novela teve de tudo para bombar e se recuperar pq tem 221 capítulos diferente de avenida diva que teve só 179 e a burra da globo não quis esticar mais o povo se vingou e deixou SJ na ladeira se avenida fosse esticada daria 40 pontos pelo menos com 185 capítulos ou 191 fecharia com mais de 39 de média geral ela ia recuperar coisa que fina estraça não fez que foi recuperar nos ultimos capitulos e elevar os índices


  4. E nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, César desconfia de Aline e pede para ela provar sua comida; e com ciúmes, Félix brigará com Niko.

    Em “Amor à Vida”, Aline manda Ninho matar Ciça após descobrir que ela é uma espiã. No Ar, hoje!

    .

    .
    FENÔMENO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>