Prévias Globo 02/05/13

 

Vídeo Show

:globo: 9,7
:record: 6,2
:sbt: 4,2
:band: 1,4
:redetv: 0,2

Bom Dia Brasil

:globo: 7.2
:record: 4.8
:sbt: 1.6
:band: 0.4
:redetv: 0.2

Mais Você

:record: 5.7
:globo: 5.6
:sbt: 3.7
:band: 0.7
:redetv: 0.3

Bem Estar

:globo: 5.3
:record: 4.5
:sbt: 4.1
:band: 1.3
:redetv: 1.1

Encontro com Fátima Bernardes

:globo: 5.1
:sbt: 5.0
:record: 3.1
:band: 1.8
:redetv: 1.2

ExperTV

Sobre: Fernando Bernardo

Sou blogueiro desde 2010!

0 Comentários para: “Prévias Globo 02/05/13

  1. Salve Jorge: Saiba como serão os últimos dias de Lívia Marine

    Após planejar uma falsa entrevista com Ricardo (Alexandre Barros), a ex-prostituta se encontrará de surpresa com a mafiosa e irá gravar toda a conversa enquanto ameaça Lívia com uma arma, mentindo que está apenas disputando Théo (Rodrigo Lombardi). Entretanto, mesmo revelando que matou Jéssica (Carolina Dieckmann), a criminosa consegue escapar da polícia com a ajuda de Russo (Adriano Garib).

    Após a confusão, a vilã decide se vingar e manda seus capangas roubarem a filha de Morena. No Brasil, os criminosos conseguem desviar a atenção da polícia da casa de Lucimar (Dira Paes) após sequestrarem Thompson (Odilon Wagner). Em seguida, os bandidos pegam o bebê e o leva para a Turquia, por meio de um aeroporto clandestino.

    Lívia conta para Morena que está com sua filha nas mãos e que ela precisa chegar em um local combinado em meia hora e não pode avisar a polícia. A jovem decide ir sozinha e encontra a vilã segurando uma seringa com sua bebê nas mãos. Russo logo prende a moça em uma cadeira e sua chefe revela que Morena vai assistir pessoalmente a morte da filha. Nesse momento, Helô (Giovanna Antonelli) e Ricardo chegam ao local através de um GPS colocado no pingente de São Jorge de Morena.

    Russo abandona o local correndo e o detetive vai atrás dele. Lívia também foge com a bebê, mas Helô a alcança. Ricardo volta ao local para desamarrar a ex-prostituta e os dois se separam para procurar a vilã. A jovem encontra sua filha chorando no chão com uma seringa não utilizada do lado. Ela vê a delegada em uma briga corporal com Lívia e chega por trás para aplicar a droga no pescoço de sua rival. Após a vilã cair, Morena diz: “A única morte que eu vou ver de camarote hoje é a sua, seu monstro”.

    FUXICO

    MELLLLLLLLLLLLL DEUSSSSSSSSSSSSS!!!

    NÃO SO FÃ DE SALVE!!!!

    MAS MOCINHA MATANDO VILÃ É NOVIDADE!!

    ADOREI!!!

    50 DE MÉDIA!

Deixe uma resposta