Filha de Ticiane Pinheiros e Roberto Justus pode ter síndrome de Crouzon

Apesar de não admitirem, a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiros, Rafaella, aparenta ter características sindrômicas, mais precisamente Síndrome de Crouzon, como deformidade do crânio Craniossisnostose), exolftalmia (olhos para fora), prognatismo mandibular (queixo pra frente), hipertelorismo (fastamento dos olhos), labio superior curto. Todas estas características, fazem com que se tenha impressão que existe uma atrofia do terço médio da face.

Não é algo comprovado, mas especula-se desde a sua primeira foto divulgada que a mesma tenha algum problema genético.

Os pais da pequena evitam qualquer tipo de comentário sobre o assunto.

Com informações do site Fotos Antes e Depois.com

Veja mais:

Irmão de Ticiane Pinheiros tem síndrome de Down

Roberto Justus posa com Ticiane e Rafaella e diz: ‘Razão da minha vida’

Ticiane Pinheiro postou foto da filha Rafaela brincando de boneca  (12/02/12)

Clique aqui em baixo:

http://ntbaudiencia.com.br/?p=2107#comments


Sobre: Fernando Bernardo

Sou blogueiro desde 2010!

0 Comentários para: “Filha de Ticiane Pinheiros e Roberto Justus pode ter síndrome de Crouzon

  1. oi! a sabedoria é para poucos,e nao para quem quer,a desengualdae começa logo dai.roberto justus tem dinheiro e por respeito ao dinheiro dele a empresa nao fala nada,e nem pergunta,sobre a respeito da doença da filha dele que esta visivel que ela tem problema,mais tudo bem para vc verem que para deus dinheiro nao é nada,(antes um camelo passa pela cabeça de uma agulha,do que um rico entra para o reino do ceu).

  2. para pessoas ricas da alta sociedade que exige um certo padrão de beleza admitir que um filho tem deficiência, vai alem dos princípios só que futuramente quem ira sofrer essa de atitudes dos pais em procurar uma ajuda e a criança quando admitimos que nossos filhos tem sim uma síndrome vivemos melhor e ajudamos na sua recuperação.
    se ela tem essa sindrome seus pais deveriam ser as primeiras pessoas a procurar ajuda e assumir para assim serem mais felizes.

  3. Ticiane deve repensar suas atitudes calcadas em arrogância e soberba. Lembro do comentário dela durante a gravidez “filha minha e do Roberta nunca será feia…” Quem concede um filho é Deus e ele sabe o que faz… Os dois são(pai e mãe) são um poço de soberba e assim como aconteceu com Romário , espero que esse fato os melhore como seres humanos.

  4. eu acho que seria legal da parte deles divulgar essa informaçao acabaria com as especulaçoes ,pra que esconder uma coisa que ta visivel ,so nao sabemos o que ela tem mais que ela é diferente isso todo mundo ve .só acho ignorancia deles nao divulgar ,poderia ate ajudar as ezes quem nao tem informaçao sobre o assuno

  5. Se o Roberto e a Ticiane não comemntam sobre o assunto é porque os dois são preconcituosos. Qualquer pessoa que olha pra menina percebe logo que ela tem algum tipo de síndrome. E por que não assumir? São crianças abençoadas e felizes. Felicidades pra essa família.

  6. Que benção essa criança recebeu de DEUS que a colocou no SEIO de uma Família esplendorosa e cheia de graça… pois com uma família assim ela pode ter todas as “Síndromes” que existir na terra e ainda assim será como se ela nada tivesse pois farão para que ela se sinta amada… como DEUS nos ama incondicionalmente ELE não impõem condições para nos amar, os membros de uma boa e nobre família (rico ou pobre) a amarão independente de qualquer circunstância… pois certamente sabem que essas “anomalias” estão somente na carne que pertence à terra e de forma rápida e temporária (mais ou menos 100 anos que é a média de vida terrena para todos os homens perfeitos) mas não estão no espírito que pertence à DEUS que não é passageiro mas eterno… o pior é que outras crianças que têm outras “anomalias quaisquer” e nascem em famílias que as escondem e até as desprezam pois não entendem o privilégio do puro amor de Cristo que ama a todos nós que somos imperfeitos não fisicamente mas sim espiritual… ame-se uns aos outros e usem o que já recebeu de bom para o bem!!!!

  7. eu acho que ticiane e o roberto tem que ter orgulho da filha que eles tem porque tem tantos casais que tentan ter filhos mas não comsegue. então sejam felezes. ela pode ser feia como vc falam mas é linda por dentro

  8. O SER HUMANO É MUITO CRUEU,NESSE MOMENTO QUERO DIZER QUE ENTENDO O SOFRIMENTO DA FAMILIA,POIS MEU BEBE TEVE UM PROBLEMA PARECIDO,E ,SO DEUS Q MEU AJUDOU A LUTAR E VENCER .
    FORÇA.E CORAGEM.
    AS PESSOAS ESPECIAS NOS TORNA CRIATURAS MELHORES…..

  9. Ticiane não tenha vergonha foi DEUS quem mandou ela p/ vc então ELE sabia p/ quem estava mandando ELE sabia que vc cuidaria muito bem dela então agradeça por ELE ter confiado em vc. bjs!!!!! E cuide MUITO BEM do presente que DEUS LHE ENVIOU. Este presente vem p/ nos tornarmos melhor.

  10. ninguem esta falando mal dessa criança, pra mim ela é igual a todas as outras…o que estamos querendo repassar é que aqueles pais mostram tanta arrogancia…mais tanta que ao inves de tratar esse assunto com naturalidade….nao….pensam eles que o povo nao notou desde o 1º dia q ela apareceu na midia…e o comentario da mae antes da menina nascer só prova que deus é quem comanda nossas vidas…dizer q um filho deeles nunca poderia ser feio…..quem ela pensa que é? e o tal do justus….deus me livre ..a propria sogra dele numa reportagem alegou…””minha filha nasceu pra ser mulher do justus…pois só ela tem a paciencia dos deuses…”” entenderam????

  11. É siim a síndrome de crouzon, sou fisioterapeuta e trabalho com pessoas assim, só acho que eles como pais e pessoas públicas deveriam expor o problema da filha, até para ajudar outras que talvez nem saibam da existência da doença.

  12. oi,como vão vcs ,saibam que a filha de vcs são um presente de Deusana vida de vcs.Não liguem para que os outros falem da filha de vcs.Saibam que ela é muito linda mesmo e gatinha.Parabéns pela vida que vcs cologaram no mundo que é essa meninhina linda e muito fofinha.Beijosssssssssss

  13. robert e ticiane acho que se uma filha tem algo diferente nao importa porque ela e ser humano igual e todos nao importa se e feio ou bonito o importante e a vida a felicidade o amor que vcs tem por ela e etc.Acho que nao devemliga pro que falam dela porque aquelas pessoas nao sabem o amor a importancia que ela da pra vcs e vcs dao pra ela!! bjos laura

  14. Olá .. Mesmo que a Rafa tenha alguma síndrome que é o que tudo indica , seria bem melhor se os pais falassem sobre o assunto sem medo . Com isso a síndrome seria mais conhecida pelo público e a conscientizaçao seria mais fácil . É um favor que eles fariam para a sociedade desmitificar o problema . É muito mais lindo assumir o amor pela filha do jeito que ela é em público e sem receios . Espero que eles venham a falar sobre o assunto futuramente . Nao há nada que esconder , pelo contrário , acredito que teriam apoio de toda a populaçao . Felicidades !

  15. cada pessoa reage de um jeito diante de uma determinada situação não podemos julga los e nem querer q ajam como nós eles só estão fazendo o q acham melhor para a filha deles e cabe a nós respeitarmos a decisão deles

  16. Não sei porque tanta falação. A menina é feia, só isso. Aliás Os dois filhos do primeiro casamento já adultos são meio estranhos tb. É a genética do Justos.

    • Cada um com seus problemas…. gordo, alto,baixo, vesgo, loiro, moreno, magrelo, doente, feio, amarelo, preto… mas os que mais devem se preocupar são os que não tem cérebro ou nerônios suficiente pra saber que feio é matar, roubar, enganar e julgar.

  17. Meu Deus!!! como tem gente má nesse mundo tão cruel.Não acho umpingo de graça ver certos comentários de pessoas tão inúteis e ignorantes. Saiba que vc amigo ou amiga poderá ter um filho seu com problemas pior que esse e não terá as condições financeiras que eles tem para cuidar e tratar da linda garotinha. Que Deus tenha piedade de vcs. Se querem fazer gracinhas, faça, mas faça com coisas engraçadas e sem magoarquem nada lhes fez. Deus tenha muita piedade de vcs. Beijos no casal e na pequena Rafaela.

  18. Realmente a Rafaela e um presente de Deus,se ela veio ao mundo com algum poblema com certeza Deus a mandou ao lar certo,pois e nesse lar que ela vai encontrar amor,condiço~es financeiras e mudar a visão de muitos de acharem que pra ser feliz precisar estar sempre lindo,independente ,ela e ,uma criança linda,cada um ve,com os olhos que tém.Parabéns a mãe por ter esse previlegio pois amor de mãe e incondicional.E com certeza aos olhos de Deus você e a pessoa mais privilegiada.

Deixe uma resposta