Quem é Hugo Gloss?

Quem é Hugo Gloss?

Chegou a hora de revelar a identidade de quem revela a intimidade dos famosos. O nome dele é Bruno Rocha, morador de Brasília e há alguns meses assumiu a identidade de Christian Pior, o personagem criado pelo humorista Evandro Santo. Na época, ele estava fazendo um mestrado na Espanha. De lá se passava pelo personagem do Panico na TV.

Depois de perceber que estava sendo prejudicado, Evandro Santo decidiu entrar em acordo com o tal Bruno Rocha, o garoto utilizava o perfil fake de Christian Pior. O Portal PS recebeu um email do atual redator do Caldeirão explicando tudo sobre o personagem e que ele entregaria as senhas para o humorista.

Mesmo depois de negociado, o acordo não vingou e Evandro Santo foi obrigado a entrar na justiça para obter o controle do perfil fake. A partir daí nascia o Hugo Gloss, o novo personagem criado por Bruno. Nesse momento, por conta do texto ácido tal qual o personagem de Christian Pior e a babação de ovo 24 horas por dia em cima dos famosos, muitos acabaram se transformando em admiradores de Hugo Gloss.

Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, Alicinha Cavalcanti e muitos outros como Ivete Sangalo e Cláudia Leitte passaram a pagar mais pau para o garoto. Luciano Huck se empolgou até demais e acabou contratando Bruno Rocha, que já estava de volta ao Brasil, para ser redator do Caldeirão do Huck, onde ele trabalha prestando serviço temporário no núcleo de comemoração dos 10 anos do programa. Dentro da redação ele também divide opiniões.

Durante o “Caldeirão de Twittadas˜, Bruno Rocha – participando como Hugo Gloss dos comentários oficiais sobre as musas do Carnaval de São Paulo – acabou falando mal de um patrocinador do Caldeirão, o que gerou um desconforto na produção do programa junto ao departamento comercial e ao jurídico da emissora.

Bruno tem regalias, viaja muito a convite das celebridades. Como aconteceu no Carnaval de Salvador este ano. A convite de alguns cantores ele foi, pela primeira vez e com tudo pago, participar da festa. E lá, mantendo a linha ácida e irresponsável, ele falou mal de Salvador com frases que irritaram muitos baianos. “Ele chamou a nossa cidade de suja e fedida. Se ele passar por aqui novamente, ele sim é que vai ficar sujo e fedido”, desabafa uma amiga de Cláudia Leitte que também está no Twitter e prefere não se identificar.

Mesmo falando mal dos próprios famosos, Bruno vive cercado por eles. No último prêmio Contigo! de Televisão, Bruno foi como convidado de outro convidado. De lá ele criticava o evento, falava mal dos brindes dos patrocinadores e ridicularizava os famosos que estavam em noite de black tie.

Portal PS

Sobre: Fernando Bernardo

Sou blogueiro desde 2010!
  • http://Twitter Thullio castelli

    Bom queri que tivese um espaço para poder publicar iso nu twitter.gostei

  • Rogerio Jonas

    Este cara não passa de uma bichinha, querendo ser famoso as custas de outros famosos,e ainda tem gente que o segue no Twitter, bicha ridicula.

  • Anônimo

    esse kra é outro filipe neto da vida,querendo ganhar a vida com a fama,engraçado q hoje em dia ,é importante ter blza ,mas antes de tudo é preciso ter talento,ele deve ser mais um riquinho filhinho de papai q sempre teve tudo e q tem tempo de ficar atras da vida dos outros,por q quem trabalha pra se sustentar não tem tempo pra essas coisas,fazer o q neh
    estamos nesse fim de mundo chamado Brasil,e as pessoas dão trela pra qualquer coisa q aparece………..uma pena ,com tantos talentos escondidos.

  • nlink

    Essa bicha nao vale nada, anda com aquela pessima atriz arroz de festa quem inclusive emagreceu e pintou o cabelo de vermelho e que namorou uma jovem cantora, os dois no twitter vivem jogando indiretas e invejando a vida dos outros com comentários maldosos da vida alheia.